Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de novembro de 2017

Polícia prende suspeitos dos assassinatos do cabo PM Josélio e de seu enteado; veículo é apreendido

Momento em que os assassinos, já em fuga, param na Estrada da Maioba,
nas proximidades da entrada do Parque Jair
Policiais militares prenderam quatro suspeitos de envolvimento com as mortes do cabo PM Josélio Rocha Sousa, de 45 anos, e de seu enteado, Yuri de Paula Silva, o “Chacal”, de 26 anos, na tarde deste domingo (12), na Estrada do Sítio Grande, em Paço do Lumiar.
Foram presos Nicolas Monteiro Ribeiro, residente no Parque Vitória; Herbert Mendes Pinho, residente na 2ª Trav. São Jorge, no Pão de Açúcar; Rafael de Jesus Fonseca, residente na Rua da Viração, no Centro; e Islane Katherine Ferreira, residente na Liberdade.

Todos foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Os presos estão prestando depoimentos neste momento.
O cabo Josélio e Yuri "Chacal"
Em um vídeo que chegou ao blog, pode-se ver o momento em que os assassinos, já em fuga, pararam pararam os carros na Estrada da Maioba, nas proximidades da entrada para o Parque Jair. Eles ainda tentaram roubar uma moto.

Na Estrada do Sítio Grande, os assassinos fizeram a emboscada que terminou com a morte do PM e de seu enteado. O alvo do bando era “Chacal”, conhecido homicida, e bastante conhecido da polícia.
A esposa de Yuri, Ingrid Maria de Jesus Ferrari, foi alvejada por dois disparos na região do braço. O filho do casal, Levi de Paula, de 1 ano, foi atingido na mão direita.

Os veículos utilizados pelos criminosos são uma Saveiro, cor branca, placa OJK-6595, e um Peugeot, cor cinza, placa NHA-6587.

A Saveiro foi localizada e apreendida na 3ª Travessa Nossa Senhora das Graças, na Liberdade.

Veja o momento em que os assassinos pararam na Estrada da Maioba para deixar o veículo do PM passar. Mais à frente, eles fizeram a emboscada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário