Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Polícia tenta prender assassino de músico em São Luís

O músico conhecido como JJ, da banda Lorena Prazeres, foi morto a tiros, no último sábado (9), em um posto de combustível no bairro Alto do Calhau.
Fernando Veiga, o "Fernandinho dos Perfumes", é apontado pela polícia
 como autor do assassinato do músico
A Polícia Civil do Maranhão já identificou o autor do homicídio contra José de Jesus Menezes dos Santos Júnior, 31 anos, músico conhecido como JJ, morto a tiros no último sábado (9), em um posto de combustível no bairro Alto do Calhau, em São Luís.

Segundo informações do delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), o autor do crime foi identificado como Fernando Veiga, conhecido como “Fernandinho dos Perfumes”. Agora, a polícia está à procura de Fernando para efetuar a prisão do mesmo.
O músico JJ foi assassinado após discussão iniciada em grupo de whatsapp
“O que motivou o crime foi uma discussão que se iniciou em um grupo de WhatsApp, onde Fernando fez comentários ofensivos da imagem profissional de JJ. E, posteriormente, em uma boate de São Luís, eles acabaram discutindo novamente, sendo que a vítima agrediu o autor. Após essa discussão, a vítima saiu da boate e foi para um posto de combustível. Foi quando o autor chegou e já foi efetuando os disparos”, explicou o delegado.

O músico JJ, que era sócio da banda Lorena Prazeres, foi alvejado com três tiros, sendo que um deles atingiu o coração. José de Jesus chegou a ser levado para a UPA do Araçagi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com o delegado, as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível e relatos de testemunhas ajudaram a polícia a identificar Fernando Veiga como autor do crime.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fernando Veiga deve ser repassada para o 190 ou para o Disque Denúncia nos telefones (98) 3223-5800 (São Luís) e 0800-313-5800 (Interior), além do WhatsApp (98) 99224-8660.

Um comentário: