Rádio Voz do Maranhão

sábado, 28 de julho de 2018

Empresário é assassinado a golpes de faca dentro de casa, em Imperatriz


O homem identificado como Anderson Andrade da Silva, de 48 anos, dono de uma empresa de informática, foi assassinado dentro de casa, a golpes de faca, por volta de 3h30 da madrugada deste sábado (28), na Rua D8, no bairro Jardim Tropical, na cidade de Imperatriz.


Segundo informações de um vizinho, mas ainda não confirmadas pela polícia, o principal suspeito seria o pedreiro do empresário, que teria deixado a cerca elétrica desligada e uma janela aberta para facilitar sua entrada na residência. 

O delegado Eduardo Galvão disse que uma pessoa entrou pela parte de trás da residência e matou o dono da casa com golpes de arma branca. Na hora do crime, além da vítima, havia apenas duas crianças no local, filhas de Anderson. A mulher dele estaria viajando.
Em princípio, a polícia averiguou que nada de valor foi levado da casa. Agora, serão feitas buscas por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a autoria do crime.

Eduardo Galvão afirma que a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. “A primeira versa a característica de latrocínio, onde a pessoa entrou para roubar e foi surpreendida pela vítima, que acabou sendo morta, e o criminoso saiu sem nada levar. Ou também da possibilidade de alguém ter ido realmente com o intuito de ceifar a vida da vítima”.

O caso está sendo investigado, e a polícia espera elucidar o crime o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário