Uma prova de que a campanha pelo desarmamento não funcionou como deveria foi regsitrada nesta quarta-feira, no interior do Piauí. Um menino de apenas 8 anos de idade pegou a arma do pai, que estava escondida, e atirou no próprio olho. Levado às pressas para o hospital, ele corre risco de perder o olho.
Foi na manhã desta quarta. A criança, de iniciais D. D F, 8 anos, morador da cidade de Parnaguá, encontrou a arma do pai que estava escondida na dispensa de sua casa, e foi brincar dentro de casa. Na casa estavam apenas o avô e uma tia. Ninguém percebeu o 'brinquedo' do menino, enquanto ele corria dentro de casa.
Foi quando, dentro da cozinha, sozinho, efeutou o disparo. Todos se assustaram e correram para ver o que era. O menino D. D. F atirou no próprio rosto, acertando o olho. Muito sangue se espalhou pelo chão da cozinha. Os familiares entraram em desespero. A criança foi levada para o hospital e lá ficou sendo medicada.
O tiro, felizmente, não atingiu em cheio, mas os estilhaços feriram todo o rosto da criança. Os médicos avisaram que ele corre o risco de perder a visão do olho esquerdo. Vai ficar em tratamento e observação nos próximos dias em hospital deTeresina, para onde já foi levado.
REPÓRTER: Morgana Mapurunga - Direto de Parnaguá
VEJA A FOTO ABAIXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário