Mais uma postagem da série "Os Buracos da Prefeitura"! Na manhã deste domingo, aproveitei para sair do sedentarismo e resolvi caminhar pelas ruas do Jardim São Cristóvão I, localizado à margem da Av. Guajajaras. Registrei os pontos críticos dessa buraqueira.
É incrível como a Prefeitura de São Luís deu as costas para o bairro. Não adiantam os apelos da população diariamente em emissora de rádio e TV. O blog também tem mostrado esses problemas há bastante tempo.
A buraqueira está presente na Rua Haroldo Paiva, no cruzamento com a Travessa Nova Jerusalém, dificultando o tráfego.
Na Avenida 2, corredor de ônibus para o Terminal de Integração, as crateras não param de aparecer. Além da buraqueira no cruzamento com a Rua 31 de dezembro, outras crateras apareceram no cruzamento com a Rua 16 de julho. Nesse trecho, os ônibus estão trafegando na contramão.Ao longo de toda a Rua 31 de dezembro, até as proximidades do Mix Mateus, os buracos dificultam, ainda mais o tráfego.
Na Rua Haroldo Paiva, no cruzamento com a Rua Ivar Saldanha (primidades da Av. Guajajaras) é impossível a passagem de veículos. O trecho foi interditado e no local formou-se uma enorme ´piscina´, um local propício para a proliferação do aedes aegipty, transmissor da dengue.
O mais lamentável em tudo isso, é a letargia da administração pública. A Secretaria de Serviços Urbanos, em momento algum, tem se manifestado sobre o problema. Até parece que ali não existe assessoria de imprensa. Se existe, deve estar orientada pelo Secretário a silenciar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário