sexta-feira, 8 de abril de 2011

POLÍCIA CONTINUA INVESTIGAÇÕES PARA ELUCIDAR MORTE DE AUDITOR FISCAL

A polícia continua com as investigações para elucidar o assassinato do auditor fiscal do Estado José Maria, encontrado carbonizado dentro de seu veículo no último dia 02, nas proximidades do município de Itapecuru.
A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, solicitou maior empenho da polícia no trabalho de investigação. José Maria era proprietário do balneário Recanto dos Buritis, um das atrações de lazer na cidade.
José Maria se deslocava de Santa Inês, onde respondia pela escritório da Receita Estadual, à cidade de Anapurus, onde passava os finais de semana cuidando de seu empreendimento. No próximo mês de junho, pretendia inaugurar a ampliação física do balneário, que iria ganhar apartamentos para hospedagem de visitantes.
Pelas informações passadas ao blog, as delegacias de Santa Inês, Chapadinha, Itapecuru e a DEIC estão envolvidas nas investigações.

O IML aguarda o resultado de exame de DNA, que está sendo feito em Belém, para que possa liberar os restos mortais do auditor para sepultamento.
As fotos desta postagem foram extraídas de um vídeo do aniversário de 40 anos do amigo Francisco, proprietário do Varejão São Paulo, realizado no dia 14 de março nas dependências do 'Recanto dos Buritis”, em Anapurus. José Maria participou diretamente da organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário