Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MARCAS DA ADMINISTRAÇÃO “CAOStelo”: Avenida Carlos Vasconcelos, inaugurada em dezembro de 2010, já está esburacada

A deputada Gardênia Castelo, filha do prefeito João Castelo, nos últimos dias, tem procurado culpados para o caos que se instalou em São Luís. Em mais uma entrevista à Rádio São Luís, na tarde de ontem, a deputada encontrou um bode expiatório: a Caema. Para ela, é a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão quem tem ajudado na proliferação da buraqueira na cidade.

Na verdade, a deputada tenta imputar a responsabilidade pelo caos da administração municipal aos outros. Diante dessa problemática, presente em todos os bairros de São Luís, a administração Castelo não tem dado respostas satisfatórias à sociedade.

As obras de asfaltamento, por exemplo, são de qualidade duvidosa. Um exemplo, que já foi mostrado na postagem anterior, é o da Av. Santos Dumont, que custou R$ 6 milhões aos cofres da Prefeitura e, depois de 7 meses, está recebendo constantes operações tapa-buracos.

Na manhã desta quarta-feira(11), passei pela Av. Carlos Vasconcelos, que liga o retorno do Mix Mateus/Guajajaras à Av. Santos Dumont. Inaugurada em dezembro, a avenida já apresenta verdadeiras crateras ao longo de sua extensão, como mostram as fotos desta postagem.


Assim como vem sendo feito na Santos Dumont, essa avenida também deverá receber recapeamento (ou remendo) asfáltico. Como se justifica esse desperdício de dinheiro público em obras mal feitas?

Diante de todo esse caos na cidade, quem está estimulado a pagar o IPTU que, em alguns casos, teve aumento até de 8.000%? 

E o Ministério Público, porque não age contra esses desmandos da administração municipal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário