Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

350 homens do exército já reforçam a segurança nas ruas de São Luís


A segurança da cidade de São Luís já conta com um efetivo de homens do exército brasileiro. Desde às dez horas da manhã de hoje, 350 soldados do 24º Batalhão de caçadores reforçam a segurança em diversos pontos da cidade.

De acordo com informações do Cel. Pellegrini, comandante do 24º BC, mais 250 soldados do Piauí estarão chegando nas próximas horas. “Se houver necessidade de implementação das forças, a decisão de trazer mais soldados de outros Estados dependerá do gal. Gomes de Matos, comandante da 10ª Companhia Militar. Ele está chegando a São Luís, ainda nesta sexta-feira”, disse Pellegrini.

Segundo ele, o foco principal está em São Luís e Imperatriz. Se houver necessidade, o exército se fará presente em outras cidades. A atuação será em tempo integral, durante 24 horas, com revezamento da tropa.

O comandante disse, ainda, que não tem conhecimento da presença de algum dois informantes do exército entre os militares e bombeiros que ocupam a Assembleia Legislativa. Esses informantes teriam a missão de mapear o esquema de ocupação do prédio do Legislativo para colaborar com um plano de desocupação. “Não tenho informações de que homens do exército tenham se infiltrado no movimento. Precisamos apurar isso”, disse Pellegrini.


2 comentários:

  1. Caros amigos,
    é notório que este governo esta fazendo o que Hitler e Mussolini fizeram há cerca de 70 anos atras ,pura propaganda enganosa.
    E esses jovens soldados do Exercito Brasileiro ainda não limparam a sua boca que estão sujas de bolo de aniversário e não sabem fazer policiamento ostensivo,nota´se como empunham e carregam esses fuzis pela rua.

    ResponderExcluir
  2. Não se policia área urbana com armas coletivas ou de calibre destrutivo 7.62. O conhecimento específico pertence a quem labuta na pasta! cada qual no seu quadrado, antes que algum tiro de FAL transpasse um bandido(por sorte) e mais 8 cidadãos inocentes na mesma linha reta! Não se pode pedir a um elefante que caminhe entre morangos!

    ResponderExcluir