Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jovens envolvidos em estupro de uma menor estariam foragidos

Ainda não se sabe o paradeiro dos jovens envolvidos numa “sessão de estupro” de uma jovem de 15 anos de idade, estudante da 6ª série do Colégio Paulo VI, na Cidade Operária. O ato sexual teria sido praticado no dia 4 de setembro.
A família da jovem já fez denúncia na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), e ao Ministério Público após a estudante ser estuprada.

O estupro foi filmado e divulgado na internet por três jovens que são os mesmos acusados de cometer o crime.

A jovem abusada detalhou que foi sequestrada na porta da escola Paulo 6º, levada para casa de um dos jovens conhecido por Tayrone. Após ingerir bebida alcoólica, ela ficou inconsciente e foi estuprada por três rapazes.

A menor foi abordada na porta da escola e levada em Corsa Classic, que segundo informações é de propriedade de Tayrone, morador do bairro Ipem São Cristóvão.

O blog teve acesso a um dos vídeos desse ato sexual. A jovem está imóvel, de bruços, como se estivesse insconsciente, com os jovens se revezando. Depois de muitos abusos, ao final, ela recobra a consciência, percebe o que está acontecendo e fecha as pernas, dizendo: “Chega, chega...”, diante da insistência dos jovens. No final, ainda sentindo os efeitos, provavelmente de alguma substância entorpecente, ela aparece sentada no chão ao lado de um sofá.

Pelas imagens, o provável estupro não aconteceu nas dependências de um motel. Todo o ambiente, arejado, com luz natural e portas abertas, mais parece uma casa na periferia da cidade.

Informações dão conta que um dos envolvidos teria sido mandado pelo pai ao Rio de Janeiro ou São Paulo, onde residem familiares.

As fotos reproduzidas aqui foram retiradas do vídeo.

A polícia continua as investigações. Vamos continuar acompanhando mais esse caso de estupro em São Luís.

32 comentários:

  1. essa mocinha não estava amarrada,pelo que podemos ver.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, vai aí uma dica: você não pode divulgar essas fotos. Não sou advogado, mas acho que isso também é crime.

    ResponderExcluir
  3. tem que mostrar mesmo as fotos para que a população possa ver como nossas crianças estão sendo tratadas por esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. Mais estava totalmente apagada.

    ResponderExcluir
  5. ainda nao sabemos a versão de nenhum deles,por isso nao podemos apontar ninguem,mas a justiça de Deus sempre é feita!

    ResponderExcluir
  6. Tenho forte influencia, por conta de 2 irmaos guardados em pedrinhas, centro de triagem de são luis, todos na penitenciaria ja estao por dentro,quando eles cairem, vai rolar a verdadeira festa !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas será que isso foi mesmo um estupro? NADA JUSTIFICA, não tive acesso ao vídeo, mas está na cara que ela provavelmente se embreagou juntamente com os supostos violentadores. Até porque, essa última foto, em que a menor está totalmente "empinada" não parece atitude de quem está sendo estuprada!!!! Enfim....!

    ResponderExcluir
  8. ESSES RAPAZES,MERECE E PEGAR UMA PRISÃO PELOS SEUS ATOS. TENHO ATE PENA DELES QUANDO CAIR NA CELS

    ResponderExcluir
  9. ei rapazes a cadeia te espera.e vc vai ver se é bom

    ResponderExcluir
  10. Cá entre nós. Muito sensacionalismo para algo que sempre aconteceu. O problema mesmo foi devido a divulgação do vídeo na internet e não por causa do chamado "estupro" em sí. Que cá entre nós, esse tipo de "estupro" acontece com relativa frequência:
    "Pega as meninas (que é muito comum em escolas públicas não serem tão meninas assim, sei disso porque conheco professores (sexo masculino entre 20-40 anos) de escola pública, e eles dizem que é muito complicado dar aula, devido o assédio de alunas), embebeda e pronto."

    ResponderExcluir
  11. Esse palhaço que disse que não pode mostrar a foto destes safados deve ser outro da mesma laia.

    ResponderExcluir
  12. Nao me parece estupro e sim que ela estava embriagada e eles se aproveitaram!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem consentimento, até beijo na boca é estupro, e isso vale pra homem e pra mulher!

      Excluir
    2. Idiota isso é estupro!

      Excluir
  13. DE ACORDO COM IMAGENS NO FINAL DO VIDEO A MOCINHA SE IMPINA FACILITANDO A AÇÃO,.SERA MESMO QUE ELA ESTAVA TÃO DROGADA AO PONTO DE AJUDA LOS A ESTRUPA LAS ? DE FATO ACHO QUE NAO,TODOS TEM CULPA ENTAO O CORRETO É QUE TODOS PAGUEM,INCLUSE ELAS ...

    ResponderExcluir
  14. "Esse palhaço que disse que não pode mostrar a foto destes safados deve ser outro da mesma laia."

    Não, amigo, eu não da mesma laia. O que eu quis dizer foi mais ou menos o que cara do Conselho Tutelar disse no JMTV. Quem está divulgando essas fotos, mesmo como denúncia, pode, veja bem, eu não sou advogado, pode estar incorrendo em crime. E eu não palhaço.

    ResponderExcluir
  15. se elas se desse respeito ñ aconteceria nada disso eles todos se conhecem ok elas q são erradas sairem da escola pra bb com eles q tbm são uns vagabundo mais só q ñ boto culpa neles eles vascilaram nisso em divulgar os video mais ñ to sendo a favor deles só q ñ concordo em todos ta metendo pau só nos cara ñ é assim ñ são todas as mulheres mais a maioria ñ tão se dando valor respeito uma garota direito ñ ia fazer isso até pq uma garota direita ñ se mistura com esse tipo de homem então pra mim elas são erradas se elas fossem pra escola nada disso tinha acontecido só pq elas são de menor por isso q tão querendo fazer graça...ñ sou a favor d eninguem só q elas estão errada d+ e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc um louco.não importa se gaseou aula ninguem tem direito de estrupar.

      Excluir
  16. hum!!!!!!!!!! sera? realmente se foi estrupo?????
    que tipo de bebida elas tomaram ??? tomaram muito cachaça e usaram drogas.....ta parecendo e safadeza dela!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Essa história não esta bem contada. Esses são apenas Madalenos e madalenas foi a sociedade que os fabricou. É necessário escutar os suspostos estrupadores...

    ResponderExcluir
  18. tem é pegar esses caras e levar eles p/ dentro de uma cela com 10 detentos dentro e fazer as mesmas brincadeiras com esses palhaços .

    ResponderExcluir
  19. Acredito, seriamente, que o estupro se qualificou, simplesmente, por que OS MAIORES DE IDADE tranzanram com AS ADOLESCENTES-MULHERES. Entretanto, se o ato fosse entre adolescentes - não havia problema algum. Pasmem !

    Se alcoolizar é corriqueiro pra essa garotada (ambos os sexos). Só mais uma pergunta, essas “adolescente-mulheres” eram virgem ou já tranzavam? Caso afirmativo, com quem?

    Percebe?! “O leite já esta derramado há muito tempo”. O erro desses “IMBECIS” é que mostraram a cara, facilitando a identificação. Todavia, esse tipo de comportamento é comum entre os nossos adolescentes, só que sem câmaras/celulares filmadores.

    É a sociedade que os produz e fecha os olhos. Quem nunca viu cena de tranza na Malhação ou nas novelas? ou fotos de puro sexo nos DVDs piratas sobre as calçadas da Deodoro ou na frente dos bancos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos vagabundos defendendo o estupro, por isso que essas porras acontecem, se o Brasil fosse um país sério esses vagabundos seriam presos e forçados a trabalhar quebrando pedra até o fim da vida!

      Excluir
  20. COMO FAÇO PARA BAIXAR O VÍDEO QUE ELES PRODUZIRAM?
    POR FAVOR, QUEM PUDER ME POSSIBILITAR.
    AGUARDO RETORNO.

    ResponderExcluir
  21. ISSO FOI UMA BARBARIDADE SAO VERDADEIROS MONSTROS!2 DELES ESTÃO EM SÃO PAULO I O OUTRO NA COHAMA!!ESPERO QUE ESSE CASO TENHA JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  22. Não Vi este vídeo. Me deixou muito curioso por ta concluindo um trabalho sobre este assunto. Alguém tem o vídeo?

    ResponderExcluir
  23. Não sei o que é mais absurdo: este fato ou os comentários IMBECIS que andei lendo aqui...!!!! Gente incriminando a vítima???? Ah, faça-me o favor...é por isso que existe a marcha das vadias, para que esse tipo de comportamento maldito acabe logo de uma vez! Quanto machista!!!!! Uma moça não pode sair com rapazes? Não pode beber com eles? (bom, se ela for menor de idade, não, mas eles tampouco!) Ela está "pedindo para ser estuprada", é isso??? Santa paciência...!!!

    ResponderExcluir
  24. Só virou estrupo, pq vazou o video, se nao se tinha ate amiga dela junto.

    ResponderExcluir