sábado, 19 de janeiro de 2013

COMPRA DE VOTOS? Adversários da prefeita de Santo Amaro movem ação na justiça pedindo a cassação do mandato


A coligação “Renovação por Santo Amaro” está trabalhando para cassar o mandado da prefeita Luziane (PP), através de uma ação na justiça, sob a alegação de compra de votos. O maior interessado é o candidato derrotado Ernani Bruzaca.

Os autores da ação reclamam da morosidade do Juiz de Humberto de Campos. “O fato intrigante é que esse processo tão grave está dormindo na comarca de Humberto de Campos. Tanto o Sr. Juiz como o  Promotor da Cidade não dão importância para o caso”, relata um representante da coligação, em e-mail encaminhado ao blog.

Segundo a denúncia, o caso é muito grave e a justiça eleitoral não pode fechar os olhos para essa denúncia de compra de votos, conforme fotos que constam da ação. “Você pode observar pelas fotos que o caso é muito grave e a justiça dessa comarca estar de olhos fechados. Além do caso dessas fotos ainda tem outra ação que a própria juíza, responsável pela eleição, flagrou e prendeu carro do vice-prefeito transportando eleitores. Essa mesma juíza representou junto ao TRE”, prossegue o relato.

Segundo os autores da ação que visa cassar o mandato de Luziane, o caso de Santo Amaro é gravíssimo, pois teria sido feito um verdadeiro derrame de dinheiro em todo o município.

“Queremos que seja feita justiça nesse caso. Já chega de tanta corrupção que se instalou em Santo Amaro pelo ex-prefeito Chico Moura, que apoiou a atual prefeita. Ela se elegeu comprando a consciência do povo carente do município”, finaliza o relato.

2 comentários:

  1. isso é gravissimo oke o juiz esta esperando para fechar esse caso...porque provas da compra de votos...corrupcao que nao faltam...todo mundo sabe que nos municipios de santo amaro teve o derramamento de dinheiro tenho pena dessas pessoas humildes que foram compradas..gente por favor oke ta acontecendo com verdadeiros representantes da lei cade sua honestidade ta na cara k a justiça tem que ser feita...isso serve pro juiz

    ResponderExcluir
  2. verdade ja vi mesmo que nao tem lei nesse pais


    ResponderExcluir