Rádio Voz do Maranhão

sábado, 19 de janeiro de 2013

Três pessoas ficam feridas em acidente na Avenida Beira-Mar

O motorista do veículo pálio perdeu o controle e bateu de frente com um ônibus. Jaime Costa ficou preso à ferragens e está no Socorrão I, em estado grave


Três pessoas que ocupavam um Fiat Pálio ficaram feridas em um acidente na Avenida Beira-Mar, em frente ao Bar do Porto, no  início da tarde deste sábado (19).

O veículo seguia no sentido da Ponte do São Francisco, quando o motorista, identificado como Jaime Costa, perdeu o controle, subiu o canteiro central, e bateu de frente com um ônibus, que seguia ao Terminal de Integração. O motorista ficou preso às ferragens, sendo transportado em estado grave para o Socorrão I.

Com o impacto, a dianteira do veículo ficou completamente destruída, atingindo o motor e causando vazamento de combustível. Houve um princípio de incêndio, mas vários motoristas que pararam para prestar socorro usaram extintores de seus veículos para evitar a propagação do fogo.

Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento. O acidente provocou um grande engarrafamento em uma das pistas da Avenida Beira-Mar.

Dois dos três passageiros do veículo foram encaminhados para o hospital Socorrão I. Jaime Costa, o motorista do pálio, continua em estado gravíssimo. Um terceiro ocupante, que não corre risco de morte, foi levado para um hospital particular da capital.

O acidente aconteceu por volta das 13h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário