Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vigilante baleado no Supermercado Todo Dia morre no Socorrão II

O vigilante Raimundo Nonato Barbosa Fonseca, de 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, no Socorrão II. Ele trabalhava na empresa Prosegur e foi baleado na noite de quarta-feira (23), quando estava de serviço no Supermercado Todo Dia, do grupo Walmart, no Jardim São Cristóvão II, nas proximidades da feira do São Bernardo.

Pelas informações passadas ao blog, dois elementos armados de revólver, em uma bicicleta, renderam o vigilante e o obrigaram a entrar no supermercado, pelos fundos, com o objetivo de roubarem algumas mercadorias. Raimundo, que estava sem colete, tentou sacar a arma para reagir, mas foi alvejado com dois disparos.

Familiares e amigos reclamam do descaso da empresa e da demora no atendimento no Socorrão II. “Como ele estava ferido gravemente deveria ter tido prioridade no atendimento, mas ficou jogado por muito tempo em uma maca, perdendo sangue. Depois de operado, em foi colocado em um leito, onde vomitou muito e teve os pontos da cirurgia rompidos, retornando à mesa de cirurgia”, diz um amigo da vítima.

Depois da segunda cirurgia, o vigilante foi para a UTI. Mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (28). Raimundo Nonato era casado e pais de dois filhos maiores de idade. O corpo está sendo velado na residência da vítima, na Rua Reis Veloso, no Bairro de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário