![]() |
André Campos foi agredido por funcionário do DETRAN |
O blog teve acesso, na manhã desta quarta-feira(06), a informações que poderiam ter motivado o 'arranca rabo' entre o diretor-geral do DETRAN/MA, André Campos, e o funcionário identificado como Afonso, chefe de um setor do órgão.
"Acontece que o André Campos está trabalhando para moralizar o Detran, acabando com esquemas de corrupção. Quem estaria sendo beneficiado com algum tipo de esquema, deve estar chateado e revoltado", diz a fonte.
A mesma fonte informa que Alécio, vinculado à terceirizada Diplomata e filho de Afonso, funcionário do Detran, estaria beneficiando uma determinada empresa de revenda de motos, agilizando os processos de emplacamento.
"Quando o André Campos tomou conhecimento desse tipo de esquema, mandou bloquear a senha de acesso do funcionário ao sistema do Detran, comunicando o fato à empresa terceirizada. Se a empresa resolveu demitir seu funcionário, qual a culpa do Detran? Quem quiser saber dos procedimentos desse funcionário da terceirizada é só vir perguntar a qualquer um do setor de atendimento. O André está somente procurando acabar com qualquer esquema de corrupção que possa existir no órgão", acrescenta a fonte.
Revoltado com a demissão do filho, o funcionário Afonso partiu para cima do diretor-geral, agredindo-o fisicamente. André Campos registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito no IML. Campos teria sido ameaçado de morte. Um processo administrativo já foi instaurado para apurar a conduta do funcionário Afonso. (Leia aqui sobre as agressões)
Pelas informações, o objetivo do atual diretor do DETRAN, André Campos, é diminuir, aos poucos, o trabalho da empresa terceiriza. Para isso, está anunciando para os próximos meses a realização de concurso público para preenchimento de aproximadamente 600 vagas.
Esse Afonso é um pilantrao. Devia era ter vergonha na lata.Falava de trabalho honesto e era um imundo.
ResponderExcluir