terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diretor Geral do Detran leva surra de funcionário revoltado com demissão do filho

Revoltado com a demissão do filho, o funcionário do Detran, identificado como Afonso, agrediu fisicamente o diretor geral do órgão, André Campos.

Essa agressão aconteceu por volta de meio-dia desta terça-feira (05), quando o funcionário, coordenador do setor de veículos, dirigiu-se ao gabinete do diretor geral para saber o motivo da demissão do filho, identificado como Alécio. Ele era lotado no setor de atendimento e, além de ter a senha de acesso ao sistema cancelada, foi demitido.

Segundo informações de testemunhas, André Campos está demitindo alguns terceirizados, vinculados á empresa Diplomata, para abrir vagas para seus aliados e alguns apadrinhados políticos. Como a empresa não tem condições de aumentar o número de funcionários terceirizados, a alternativa é fazer demissões de quem não tem padrinho político.

Com vários arranhões pelo corpo, André Campos, registrou ocorrência e foi fazer exame de corpo de delito no IML.

A agressão foi presenciada por vários funcionários do Detran. A sorte de André Campos foi ter contado, em pouco tempo, com a intervenção de PMs que trabalham no órgão. 

Informações dão conta da abertura de processo administrativo para apurar a conduta do funcionário, podendo culminar com sua demissão do Detran.

6 comentários:

  1. Esse Andre bem que mereceu arrogante, prepotente, ele sempre humilha as pessoas, aqui no detran!

    ResponderExcluir
  2. José Antonio Trindade5 de fevereiro de 2013 às 22:58

    Gilberto, o que ocorre no Detran é que foi nomeado para a direção geral do órgão, uma pessoa desprovida de discernimento e sem a mínima noção de gestão. Ele desconhece o que é o Detran e segue fielmente tudo que lhes é ordenado pelo deputado Roberto Costa. O rapaz é arrogante, pretencioso e incompetente. Mais uma grande marca do governo Roseana Sarney.

    ResponderExcluir
  3. Agora o pai também será demitido (e por justa causa). ô Pai! muito inteligente! agora vão estudar juntos para tentar passar num concurso publico.

    ResponderExcluir
  4. POis então anonimo são dois arrogantes! Nunca vi uma "pessoa" tão arrogante,prepotente como esse tal Afonso! Em Sta Inês,onde ele foi diretor(ditador) do ciretran ele é odiado por todos os usuarios que ja precisaram ser atendidos naquele orgão por conta da sua ignorancia,inclusive ele foi embora de lá pq estava sendo ameaçado de morte por conta do seu abuso de poder! Achei bem feito...Ele foi exonerado do cargo nessa quarta feira dia 06.

    ResponderExcluir
  5. se afonso ficar no cargo é melhor andre pedi sua demissao.

    ResponderExcluir