quarta-feira, 19 de junho de 2013

Polícia desenterra restos mortais de bandido na Vila Cutia


Por Daniel Matos 

Criminosos presos na Vila Cutia; bando portava armas, drogas e uma moto

O blog teve acesso exclusivo a dois vídeos que mostram homens do Serviço de Inteligência da Polícia Militar desenterrando os restos mortais de um criminoso executado por rivais, há sete meses, em uma área de matagal na Vila Cutia (vizinha ao conjunto São Raimundo), próximo à Base da Aeronáutica. A vítima seria assaltante e, segundo a polícia, foi assassinada a mando do traficante Mauro Soares Alves, 38 anos, que lidera o comércio de drogas na região e desde março de 2011 está preso no quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.

O bandido morto e desovado foi identificado como Emerson. A localização dos restos mortais só foi possível com o auxílio de outros criminosos, entre os quais um adolescente de 14 anos acusado de ser o autor da execução. O menor revelou que há mais cadáveres enterrados na extensa área.

Emerson teve a cabeça decepada e esta foi enterrada em uma cova rasa. O resto do corpo estava em um buraco escavado dentro de um barraco onde funcionou um laboratório de produção de drogas, destruído por homens do Grupo Tático Aéreo (GTA) no dia 30 de maio. Na ocasião, os bandidos que estavam no local conseguiram escapar.

Durante a operação policiais, foram presos nove criminosos, dois deles apontados como matadores do frentista Carlos Eduardo Nascimento de Jesus, 29 anos, durante um assalto a um posto de combustíveis no São Raimundo, na noite do último domingo. Os acusados são dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, identificados como Thiaguinho e Camarão.

No primeiro vídeo, policiais desenterram a cabeça do bandido. No segundo, o corpo é localizado em um buraco. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário