sábado, 12 de outubro de 2013

Cabo Silva foi assassinado por denunciar ação de traficantes na área do Cohabiano

O crime foi elucidado pela Delegacia de Homicídios. Cabo Silva vinha denunciando as ações do traficante identificado como 'Cezinho", que distribuía drogas nas proximidades das quitinetes de propriedade do policial

O delegado Jeffrey Furtado, Titular da Delegacia de Homicídios, revelou que o homicídio do policial militar reformado, Leônidas Rabelo Silva, 57anos, o "Cabo Silva", está totalmente elucidado. O crime teria sido planejado por um traficante conhecido por "Cezinho", por conta que o policial estava denunciando as ações dos traficantes da área.

De acordo com o delegado, o policial estava incomodando as ações do traficante Cezinho no local, inclusive estava tirando fotos da movimentação dos criminosos, por conta que o traficante fazia a distribuição da droga nas proximidades das quitinetes do policial. O traficante distribuía a sua droga para outro traficante conhecido como "Valério", que residia nas proximidades das quitinetes. Cezinho pediu que Valério sondasse informações para saber a localização exata do policial quando estivesse pelo local.

As ações que culminaram na morte do policial foram feitas por quatro homens, que estavam de um veículo Astra, de cor prata, e dentre eles estão dois que já foram autuados. Eles foram identificados como "Jonh", que seria irmão do Cezinho, e "Fabrício". 

Valério, que passou as informações sobre o policial, também já foi preso. O traficante Cezinho está foragido, mas o delegado Jeffrei Furtado já pediu a sua prisão preventiva.

Com informações de O Imparcial

Um comentário:

  1. É muita burrice uma pessoa fazer o que um traficante fala para ele fazer.O traficante está sempre preparado para fugir enquanto os mulinhas ficam para pagar o pato.Se esse povo fosse colocado para fazer trabalhos dentro dos presídios enquanto presos, o próprio dinheiro produzido, seria para o sustento deles próprios, e para pagar a estadia deles lá, ou quem sabe parte para os policias que fazem um trabalho duro.Colocando todos os presos para trabalhar e estudar com disciplina dentro dos presídios, talvez quem sabe, ao serem reinseridos na sociedade teriam um pouco de respeito pelos seus semelhantes.Eles sempre alegam que roubam por falta de oportunidade, e que o tráfico tem uma remuneração melhor.Onde vamos parar, com tudo isso?-É terror por todo lado, já morei em S.Luis, mas não pretendo voltar tão cedo,depois desse terrorismo todo, tá parecendo o Rio de Janeiro, ou pior.Se os governantes não atuarem com estratégia específicas, só vai piorar tudo, antes que seja tarde de mais, é preciso agir em cada esquina em cada beco.E vamos torcer para dar tudo certo.

    ResponderExcluir