sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Homicida é morto em troca de tiros com policiais na Vila Cutia, em São Luís; operação prendeu mais três criminosos


Pablo
O homicida e traficante identificado como como Christopher Miachel Cardoso Senna, o 'Camarão', foi assassinado em troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira, durante operação de combate ao tráfico de drogas na Vila Cutia, área do Conjunto São Raimundo, em São Luís. 'Camarão" tinha uma extensa ficha de crimes. 

Pelas informações da polícia, 'Camarão' seria homicida, traficante e ladrão, além de ter assassinado um frentista e atirado em uma uma senhora no Posto Paloma, no Conjunto São Raimundo. 'Camarão' era suspeito da prática de outros homicídios, com requintes de crueldade, em conjunto com 'Pipoca' e 'Cabeça'. Eles cortavam a cabeça da vítima e colocava restante do corpo em outro local distante. 'Camarão' recebeu os militares a tiros na Vila Cutia. 
Daniel 

A operação foi realizada na madrugada desta sexta-feira(06/12), por volta das 4 horas da manhã, sob o comando do Cel. Ivaldo e o apoio do Tenente Coronel Sá, comandante do Batalhão de Choque, resultando em mais três prisões e apreensões de armas e veículos das facções criminosas que atuam na Grande Ilha. Foram presos Daniel Pereira Wollf, Pablo Dawton da Silva e Rafael dos Santos da Silva. 

As armas apreendidas foram um revolver taurus 38, com 06 munições, sendo 02 deflagradas e 04 intactas, e estava em poder de Christopher Miachel Cardoso Senna, o 'Camarão'; um revolver Rossi, com numeração raspada, com 05 munições intactas apreendido com Rafael dos Santos da Silva.

Rafael 

Foram apreendidas duas motocicletas Bros. Uma delas é de propriedade de Claudecir Sousa Lago, e foi roubada no último dia 02, por voltas das 21h, no São Cristovão. A outra vítima foi Rafael dos Santos da Silva, sendo que o assaltante foi reconhecido pela vitima na SEIC. Foi apreendido, ainda, um veículo Polo preto de placas NHJ–8625 

Os policiais apreenderam, também, três celulares. Todos os presos e materiais apreendidos foram levados para a SEIC. 



Com informações do Blog do Ebnilson 


8 comentários:

  1. Mentira ele foi executado, eles sercaram a casa e envadira e executara ele no quital da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu prova que os policiais executaram o Camarao? Tu vai ser identificado pelo teu IP e ira responder na justica por esta acusacao.

      Excluir
  2. E nao foi o camacao q matou o fretista a vitima reconheceu outra pessoa

    ResponderExcluir
  3. Besta achei foi pouco... Era pra ter arrancado a cabeça dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e quem deve morrer caralho desgraçada (o).

      Excluir
  4. eles mataram o camarao foi a proposito por que o objetivo deles era matar mesmo sao um bando de mentirosos esses policias que diz que e por que policia pra mim tem que fazer e o servico deles e nao sai matando as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Essa operação foi com um so objetivo,eles foram so pra matar os cara apah, eles fizeram foi dizer na seic que bandido bom e bandido morto ne. Eles também são humano,filho de deus.

    ResponderExcluir
  6. eu acho q camarao nao troco tiro com a policia pq ele era um moleq bacana eu acho q eles forao pra mata ele mesmo.

    ResponderExcluir