Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de janeiro de 2014

Polícia prende 13 envolvidos em confronto de gangues no Terminal de Integração da Cohab

Policiais militares conduziram ao Plantão do Cohatrac 13 envolvidos em um confronto de gangues no Terminal de Integração da Cohab, na noite de sábado(11). Segundo informações de guardas responsáveis pela vigilância do local, diversos jovens integrantes de gangues que iriam participar do 'Bloco Lapada na Rachada', do Cohatrac, resolveram se confrontar dentro do terminal. Alguns estavam armados de facas e um deles chegou a fazer um disparo com arma da fogo. 

Houve tumulto e correria, mas a polícia conseguiu contorna a situação conduzindo envolvidos para a delegacia do Cohatrac. O 14º conduzido foi Dênis Rodrigues de Sousa, que estava sob efeito de substâncias entorpecentes e resistiu à ordem de prisão, enfrentando os PMs, que tiveram trabalho em dominá-lo e colocá-lo na viatura.

O autor dos disparos teria sido Denilson Costa Santos. "Recebemos informações de uma testemunha que nos assegurou que ele foi o autor dos disparos. Conseguimos prendê-lo nas proximidades do canal, no Planalto Cohab III. Acredito que a arma deve ter sido jogada no canal, pois não estava mais com ele", disse um PM que participou da operação para prender os envolvidos.

A maioria dos conduzidos ao Plantão do Cohatrac é de menores de idade. Com eles, foram apreendidos 10 celulares e uma faca.

Todas as informações dessa ocorrência foram passadas, ao vivo, no programa "Comando da Noite", na Rádio Voz do Maranhão online, com repórter Américo do Paço falando direto do Terminal de Integração da Cohab e do Plantão do Cohatrac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário