sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Grupo ligado ao PCM planeja novos ataques em São Luís

'Leozinho Patrão', do PCM, foi assassinado na noite ontem, na
Cidade Operária
O blog acaba de receber uma informação, de uma fonte da própria polícia, que um grupo ligado ao PCM-Primeiro Comando do Maranhão planeja novos ataques em São Luís. Esse grupo seria liderado por foragidos da polícia e foram identificados como Bilu, Ramid, Júnior, Rodac, Mozar, Roberto Foda e outros.

Um dos ataques pode ter sido contra o cabo Marlon, na noite de ontem, quinta-feira(20). Vários elementos usando balaclava, para dificultar a identificação, invadiram a casa do PM, localizada no Laranjal, em São José de Ribamar. Eles conseguiram levar um revólver TA, duas pistolas, sendo uma PT 380, e outra calibre 20. Além de humilharem toda a família do PM, ainda falaram que estavam esperando há dias uma oportunidade para fazer essa abordagem. O cabo é lotado no 1º BPM e a ação dos bandidos ocorreu no momento em que ele chegava em casa. O objetivo era levar somente o armamento. O grupo pode estar se armando para esses prováveis novos ataques.

Baixa no PCM

O elemento identificado como ‘Leozinho Patrão’, que seria integrante do PCM, foi assassinado na noite de ontem, quinta-feira(20), na Cidade Operária, por homens que estavam em um veículo Siena preto.

A Polícia Militar promete intensificar o combater ao crime organizado com a volta da ROTAM-Ronda Ostensiva Tático Móvel. Informações dão conta que várias viaturas com o nome ROTAM já estão no Comando Geral da PM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário