As besteiras que a governadora Roseana Sarney tem falado nos últimos dias mostram o quanto ela é despreparada para o exercício do cargo. Há duas semana, em entrevista à sua própria emissora, disse que iria deixar o Maranhão "um estado de primeiro mundo". No auge da crise na segurança, na presença do ministro da justiça e da imprensa nacional, disse que a violência aumentou porque o Maranhão estava mais rico. Na segunda-feira(24), a governadora voltou à cena com suas asneiras.
Empolgada com o lançamento da obra do Anel Metropolitana, a chefe do executivo estadual admitiu que o caos instalado no sistema penitenciário maranhense foi ocasionado por uma omissão do seu governo.

“Você vai colocar o recurso numa escola, num hospital, ou, então, numa estrada? Ou você vai colocar o recurso para melhorar a vida daqueles que estão lá, que são assassinos, criminosos, traficantes, que degeneram as nossas família?”, enfatizou.
Alguns aliados perceberam que a declaração não tinha sido uma boa escolha para a governadora, por isso preferiram não prolonga o assunto e nem aplaudi-la por tal posicionamento.
Infelizmente o discurso de Roseana caiu no senso comum e quis generalizar, que todos aqueles que estão no sistema penitenciário não tem recuperação e são simplesmente a escória da sociedade.
Uma frase infeliz para uma mulher que já governa o Maranhão por mais de dez anos.
Com informações do Blog do Diego Emir
Caro repórter essas declarações infelizes são constantes, não sabe o que diz, ela devia pedir para alguém redigir um discurso e apenas ler, o despreparo é tão grande quê chega ao ridículo, essa é mais uma obra eleitoreira pois não há tempo para terminar, o melhor governo da vida esta deixando a Roseana completamente tonta.
ResponderExcluir