Diego Polary volta a ser apontado como autor de facadas que mataramBrunno Matos |
O jovem Alexandre Soares, 24 anos, irmão do advogado Brunno Matos, assassinado na manhã do dia último dia 06, prestou depoimento no 7º DP/Turu, na manhã desta quarta-feira(15). Alexandre, na tentativa de socorrer o irmão, terminou sendo ferido gravemente na região abdominal, ficando com parte do intestino comprometida.
No depoimento, Alexandre afirmou que foi o Diego Polary quem desferiu os golpes de faca que levaram à morte de Brunno e o deixaram ferido gravemente.
Segundo a vítima, no momento da saída da festa de comemoração da vitória de Roberto Rocha, perceberam que os veículos estavam danificados e foram falar com Carlos Humberto Marão Filho, apontado como autor dos danos, que estava em companhia de um vigia.
Depois de uma discussão, Marão empurrou o advogado Bruno, iniciando-se uma briga. Em seguida, surge Diego Polary que saiu de um portão de uma residência com uma faca na mão e desferiu um golpe no advogado Brunno que foi ao chão.
Carlos Marão está preso |
Já esfaqueado, Alexandre viu o momento que Wesley estava junto com o irmão no chão tentando socorrê-lo. Kelvin ainda trocava agressões com Marão, quando Diego Polary o golpeou com uma facada em suas costas. Nesse momento, Kelvin e Wesley aproximaram-se a fim de socorrer o advogado. Marão teria continuado com as agressões. Diego Polary, dessa vez, se aproximou de Alexandre Soares e o atingiu com um golpe de faca na altura do abdômen.
Alexandre finaliza o depoimento afirmando que Diego Polary participou de toda a briga e foi o autor de todos os golpes de faca que o feriram e causaram a morte de Brunno, além de ferimentos em Kelvin.
Termina nesta quarta-feira(15) o prazo para o delegado mandar o inquérito para a justiça.
Será se fosse um pé rapado o delegado teria pedido a prisão? muito estranho!
ResponderExcluirE agora? Se já estar publicado, metade da alma se encontra lavada.
ResponderExcluirE agora, está publicado que foi o vigia. Por que as vítimas diz, foi Diego, não foi Diego, foi, não foi.
ExcluirE as digitais dessa faca??? Ess história esta muito mal contada.
ResponderExcluirAs vítimas dizem que não reconheceu Diego, depois fala que foi Diego. Que P é essa. Estranho.
ResponderExcluirEssas publicaaões de blogues não valem NADAAAA. Nem as vítimas reconheceram Diego, depois resolveram falar que foi ele.
ResponderExcluir