Rubem Soares luta por justiça |
O pai do advogado Bruno Mattos, Rubem Soares, que está numa luta constante por justiça, acaba de receber outro golpe: foi acionado na justiça pelo delegado Márcio Dominici, que está á frente do inquérito que investiga o assassinato do jovem advogado. O delegado move uma ação por danos morais no 8° Juizado Especial Cível das Relações de Consumo. Alega que teve sua honra atingida por declarações de Rubem Soares em uma rede social. O valor da causa é de R$ 31.520,00.
Pelo facebook, o pai de Bruno desabafa e diz que o delegado Dominici é insensível, pois sabe do sofrimento da família. "Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente", diz Soares.
Bruno Mattos |
Ele justifica seu desabafo nas redes sociais por não estar gostando da condução dos trabalhos de investigação do caso. "O que me levou a esse desabafo foi a posição do delegado em descartar a participação do Diego Polary sem ter nenhuma prova que o mesmo não participou do caso, mesmo que em seu depoimento o Marão, tio do Diego tenha dito em seu depoimento que o seu sobrinho estava na cena do crime", diz.
O jovem advogado Bruno Mattos foi assassinado na manhã do dia 06 de outubro de 2014, ao final da festa de comemoração da vitória do senador Roberto Rocha, no Olho D´Agua. Os principais acusados são Humberto Marão, Diego Polary e o vigia João José. Os três respondem em liberdade.
Confira a indignação de Rubem Soares depois de tomar conhecimento da ação de indenização por danos morais, movida contra ele pelo delegado Márcio Dominici.
Olá Gilberto,
O que mais dói é a insensibilidade do delegado Dominici, sabedor que é do sofrimento que nossa família está passando. Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente.
Não postei essa mensagem no meu face, foi um desabafo que fiz a um amigo, entretanto, não percebi que escrevi em sua linha do tempo, até porquê não preciso de utilizar de outros faces que não seja o meu, para dizer o que sinto.
O que me levou a esse desabafo foi a posição do delegado em descartar a participação do Diego Polary sem ter nenhuma prova que o mesmo não participou do caso, mesmo que em seu depoimento o Marão, tio do Diego tenha dito que o seu sobrinho estava na cena do crime.
O que lhe parece? Será que isso não causa indignação e revolta. Estou vivendo à base de Clonazepam (droga tarja preta) para poder aguentar tanto sofrimento, e o delegado vem falar em dinheiro? Não tenho dinheiro. Será que sou eu quem vai para trás das grades?
Que falta de sensibilidade, deveras triste, muito triste e deprimente o comportamento do Sr. Dominici.
Obrigado pela atenção.
Abraços,
Rubem Soares (com muito orgulho, pai de Brunno Eduardo Matos Soares)
Esse delegado ainda processar um pai que perdeu um filho de uma forma tão cruel é inacreditável, mostra total falta de amor ao próximo e nenhum sentimento de solidariedade e respeito à família da vítima e a si mesmo.
ResponderExcluirNao podemos ficar nem do lado do delegado e nem contra o mesmo pois todos sabemos do quanto intenso e desgastante é essa profissão.o estresse causado pela profissão é exorbitante.o pai do falecido bruno que q a ele desejo que deus alivie logo esse sofrimento espero que possa ter mais calma nas suas palavras apesar de entender esse momento tão delicado.nao esqueça que o delegado é pai e tem família e todos também sentem na pelo o problema e a pressão feita pelos familiares do bruno sendo que ate agora o que me parece é que o delegado Marcio dominici tem feito o que determina a lei.
ResponderExcluirO delegado não tem família nem filhos !!!
ExcluirEu prefiro ter uma profissão estressante que um filho assassinado, e você ?????
ExcluirÉ ser muito babao e tapado a pessoa ai defendendo o estress do delegado....kkkkkkk...quer dizer que se oode entender o eatrss do delegado mais se entende a dor do pai que perdeu a vida do filho?? O pai anda deprimido e o cara vem.falar de calma...se tiver filho, coloca ele em um dia de rebeliao la em.pedrinhas e espera acontecer com ele qqr coisa de.ruim e depois procura entender se matarem teu filho, pq os presos andam esttesados tmbm...
ResponderExcluirImagine o stress que estou, faltam 10 minutos para as 6 da manhã e ainda não consegui dormir.
ExcluirDr. Serejo: A dor, o sofrimento do Sr. Rubens é imensurável, e merece todo nosso respeito, mas a Autoridade Policial Dr. Dominice é um Delegado de respeito e credibilidade, seu trabalho foi confirmado por outros dois Delegados Dr. Jefrei e Dr. Guilherme, ambos de grande experiência e sabedoria. O trabalho policial neste caso foi objeto de uma Comissão dos tres Delegados e Peritos designados para finalidade de melhor apurar os fatos. A conclusão dos trabalhos exaustivos de analise de todo conjunto de provas investigadas minuciosamente, levaram ao convencimento que Diego Polary não participou dos lamentáveis atos de violência que ceifou a vida do jovem advogado e lesionou seu irmão, a certeza definitiva virá com perícias da arma do crime, que é do vigia e ele estava na cena do crime e tinha bebido desde o começo da noite, e diga-se, logo após o crime fugiu da capital para não comparecer a Delegacia de Polícia. O trabalho Policial e de toda uma equipe da Secretaria de Segurança tem de ser respeitado, aos cidadãos não é dado o direito de sair falando mal da conduta e honra de autoridades por mais que se julguem dono da verdade, portanto é legítima a atitude do Delegado Dominice de bater as portas da Justiça para exigir a justa reparação dos excessos praticados pelo Sr.Rubens, a final palavras de acusação e desonra ditas e não rebatidas com critérios, podem para alguns, se tornar verdades.
ResponderExcluirSr. Anônimo,
ExcluirSinto pena da sua postura. Não queira passar pelo sofrimento que estou passando.Quão é mais importante o Delegado ou Eu ? Com que autoridade alguém tem para dizer quem participou ou não. Você pensa que alguém é idiota para dar crédito às suas belas palavras ? Quem lhe convenceu que o PORRAY não participou ? Você pode ser processado por afirmar que o vigia é o responsável por tudo.
tenha pelo menos a dignidade de se identificar. Você tem pai ?tem mãe? tem irmão?
REFLITA !!!
autoridade é quem é digno e imparcial. todos sabem que o delegado é amigo do pai do Diego, ou não ?????
ExcluirDr. Serejo, o senhor não é o advogado do Diego Polary ??????
ExcluirO DELEGADO FOI OFENDIDO NA SUA HONRA, E É DIREITO SEU PROCESSAR QUE QUER QUE SEJA. O PAI MESMO ATRAVESSANDO UM MOMENTO DE DOR NÃO TINHA O DIREITO DE OFENDER O DELEGADO EM UMA REDE SOCIAL, SE NÃO CONCORDAVA COM A INVESTIGAÇÃO TINHA OUTROS MEIOS DE SE MANIFESTAR, AGORA É ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS. AS PESSOAS ANTES DE SAIR OFENDO DEVE PENSAR 10 VEZES.
ResponderExcluirTODO MUNDO SABE QUE ESSE CASO FOI MUITO BEM ACOMPANHADO PELA MIDIA E COM CERTEZA O DELEGADO FEZ UM INVESTIGAÇÃO CORRETA.
OLHA CARA, PAU MANDADO NÃO MERECE RESPOSTA. DEIXA ACONTECER CONTIGO !!!
ExcluirCaro Anônimo,
ExcluirO delegado fez uma investigação correta ? Como você sabe disso ?
Quem tem que arcar com suas atitudes é quem matou meu filho. Vai pra puta que pariu!
VAI TE FUDER PAU MANDADO, OU MELHOR , FODER !!! DEIXA MATAREM ALGUÉM DE TUA FAMÍLIA E QUERO VER SE TEU PENSAMENTO SERÁ O MESMO.
Excluirque honra porra nenhuma, querem que eu fale ?????
ExcluirOs palhaços que se escondem atrás do anonimato são infelizes. Não basta um português ridículo, sou obrigado a ler ideias desconexas. Ao lado da verdade, corremos o risco de sermos assassinados e fazermos parte da estatística de mais uma vítima. Esse delegado é digno de credibilidade? - Com nove dias, ele deu o caso como resolvido. Estava eleito o nosso novo Sherlock Holmes. O ministério público devolveu, não aceitando o resultado da devida investigação. E quando o Senador, Roberto Rocha disse que tal processo "Era um caso de Saúde Pública, pois o mesmo FEDIA..." Porque o íntegro delegado não o processou? Agora o Sr. Rubem Soares, vai ter que fazer pedágio para arrecadar dinheiro para pagar a honra do delegado "dominice". Amigos, reflitam antes de emitirem opiniões. Domine-se
ResponderExcluirDeixa ver se eu entendi...
ResponderExcluirQuer dizer que por que o cara fez concurso para delegado, juiz ou promotor, deve abdicar da sua honra ou dignidade, em favor dos pais das vítimas, que porventura "estão momentaneamente desequilibrados" e por isso totalmente autorizados a achincalhar e falar o que quiserem ou vier na boca?!!
E mesmo sendo ofendido no rádio, TV, internet, facebook e o escambal, se procurar a justiça para obter seus direitos ainda é acusado aqui de "abuso de autoridade"?
Quer dizer que a pessoa se vê ofendida e só por que é ocupante de um cargo público deve aguentar calada, por que a culpa dela e estar nesse cargo?
Incrível!! Parece que estamos vendo o poste mijando no cachorro...
Vocês sabem quem é o Dr. Serejo que fez um comentário à respeito do caso ? Se não estou equivocado é o advogado do Diego Polary. É pra rir ou chorar ?
ResponderExcluirSe todas a vezes que alguém reclamar de um serviço público for processado... estamos ferrados... O delegado representa o estado... se ele é uma pessoa pública ou se ele é o estado... tem que aceitar uma opinião pública... Esse é meu ponto de vista!!! POVO NÃO RECLAME DO SERVIÇO PÚBLICO POIS OLHEM O QUE PODE ACONTECER!
ResponderExcluir