Homem de 60 anos estava em São Luís acompanhado da esposa.
Casal, que estava em um barco, foi surpreendido por três homens armados durante a madrugada.

Segundo informações da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), o holandês estava acompanhado da esposa, Maria Rawi, de 69 anos, em uma embarcação particular, de bandeira holandesa. O casal foi surpreendido por três homens armados e um deles acabou disparando contra o peito da vítima, que não resistiu e morreu.
De acordo com informações passadas pelo Major Roberto, da CPTur, o casal estava no Brasil desde o dia o 21 de dezembro e havia chegado ao Maranhão às 17h de sábado (14), vindo de Recife(PE). O barco nem chegou a atracar no cais do Iate Clube.
Por volta da meia-noite deste domingo(15), o alarme da embarcação disparou e a vítima foi até a área externa verificar o que estava acontecendo. Nesse momento, três homens entraram no barco e renderam o casal. Assustado, Ronald saiu e se deparou com os três homens, ordenando que os mesmos saíssem da embarcação, mas terminou sendo baleado no peito.

Segundo o delegado Fernando Ferreira, Maria Rawi está prestando depoimento no Plantão Central do Parque do Bom Menino, em São Luís. Ela deve passar, também, por exame residuográfico, que permite identificar a presença de vestígios de pólvora. O corpo de Ronald François Wolbeek foi conduzido para o Instituto de Criminalística (Icrim). O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Homicídios e deve ser encaminhado à Polícia Federal.
Com informações do G1 Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário