terça-feira, 29 de setembro de 2015

E agora, Roberto Rocha? Rádio Capital está fora do ar por falta de pagamento de conta de energia


A situação financeira do Grupo Rocha parece que não é das melhores, depois que o seu principal expoente, Roberto Rocha, conseguiu uma cadeira no senado. A rádio Capital, por exemplo, amarga dias de sofrimento. Os constantes cortes de energia têm prejudicado a programação.

Por conta de dívidas, a Cemar cortou a energia da área onde funciona a administração e o estúdio da emissora no Marcus Center, na última quinta-feira(24). A energia do parque de transmissores pode ser cortada a qualquer momento, pois o débito vem se acumulando há meses. Mensalmente, só a conta do transmissor gira em torno de R$ 5 mil.

Pelas informações passadas ao blog, ao tomar conhecimento de mais uma suspensão no fornecimento de energia, Roberto Rocha teria dito que, se depender dele, vai continuar cortada e com a emissora fora do ar. Teria dito que não tem mais de onde tirar dinheiro para cobrir os ‘rombos’ da emissora.

A Rádio Capital AM é dirigida por Amanda Rocha, filha do senador Roberto Rocha. Diante dos problemas de uma gestão que não prioriza o fortalecimento da emissora, funcionários estão preocupados com o futuro.

Se a direção não for entregue a um gestor competente, que não fique atrelado aos interesses particulares da família Rocha, a tendência é a emissora fechar as portas em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário