Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Secretaria de Segurança apresenta envolvidos em crimes e suspeito de assassinar PM em São Luís

A Secretaria de Segurança Pública Apresenta nesta quarta-feira (14), no auditório Leofredo Ramos, por volta de 9h30, diversos suspeitos presos pela Polícia Militar. Um deles envolvido diretamente na morte do sargento da Polícia Militar Luís Cláudio Baldez.

O Grupo de Serviço Avançado do 6º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do GTM do 6º, e a equipe da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) realizaram a detenção de 13 pessoas envolvidas em assaltos na capital. Foram apreendidas com os suspeitos, armas, 3,690 kg de entorpecentes e munições.

Na operação realizada por volta das 22hs, desta terça feira (13), foi preso entre eles, um suspeito de ter envolvimento direto na morte do sargento Luís Cláudio Baldez, morto no bairro do Ipem-Turu. Ele foi identificado como Elton Filipe Santos da Conceição, inclusive na operação, um veículo usado no crime, um veículo Fox, de cor branca, teria sido apreendido na residência de uma das suspeitas.


Foram presas e apreendidas, 13 pessoas no bairro da Cidade Olímpica, nas ruas 07, 10 e 18. Eles foram encaminhados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (Shpp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário