Rádio Voz do Maranhão

sábado, 27 de maio de 2017

Polícia Militar prende quatro mulheres suspeitas de tráfico e apreende cerca de 8 Kg de maconha e mais de R$ 2 mil

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (27), quatro mulheres suspeitas de tráfico de drogas em São Luís. Rosália Silva Batista, de 36 anos, Rosa Amélia Silva Batista, de 57 anos, e Rosane Silva Batista, de 39 anos, foram presas na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Pão de Açúcar, em São Luís.

Pelo relato de policiais no 9º BPM, diversas denúncias davam conta que no local da prisão havia grande comercialização de drogas. No levantamento no local pelos policiais, ficou constatado que as mulheres comandavam uma espécie de ‘boca de fumo’.  A mãe da proprietária da droga, juntamente com a conduzida, ofereceu uma quantia em dinheiro no intuito de subornar a guarnição para que não fosse aplicada a lei.
No local, foram apreendidos R$ 2.570.60, uma porção de substância semelhante a crack, um celular Motorola de cor preta, papel filme e um dichavador (um pequeno aparelho com um sistema interno moedor ou triturante, utilizado para, entre outros fins, preparar o tabaco ou outros tipos de fumo para posterior confecção de cigarros)

As três suspeitas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Mulher é presa com 8 tabletes de maconha na Rodoviária
Iracema de Maria Silva Pereira foi presa por tráfico de drogas no momento em que desembarcava no Terminal Rodoviário, na Avenida dos Franceses. Ela estava transportando 8 tabletes de maconha acondicionados em uma cinta que estava na cintura.  Ele disse aos policiais que estava transportando a droga da cidade de Goiânia /GO a São Luís/MA.

A prisão foi efetuada pelos soldados Jorge, Silvestre e Renata, do 9º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário