Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de janeiro de 2018

Cleber Verde diz que foi vítima de estelionato depois de clonagem de seu celular

 Segundo o parlamentar, o estelionatário, em seu nome, alegava que ultrapassou o limite diário no Banco do Brasil e precisaria transferir certa quantia para um suposto beneficiário, determinado e identificado na ocorrência.
O deputado federal Cléber Verde acaba de informar, em sua página no facebook, que foi vítima de estelionato. Seu celular foi clonado por um desconhecido que passou a enviar mensagens a amigos do parlamentar, via whatsapp, solicitando empréstimos financeiros, repassando-lhe a tal quantia.

Segundo o parlamentar, o estelionatário, em seu nome, alegava que ultrapassou o limite diário no Banco do Brasil e precisaria transferir certa quantia para um suposto beneficiário, determinado e identificado na ocorrência.

“Após a efetivação desse ato, eu me comprometeria a devolvê-la assim que restabelecesse meu limite diário”, relata o deputado.

Cléber registrou boletim de ocorrência na Quinta Delegacia de Polícia, em Brasília, para as devidas apurações do caso.

Leia a íntegra da publicação de Cléber Verde no facebook.

Olá amigos e amigas.

Fui vítima de estelionato, ontem, 12 de janeiro, no horário de 9h às 19h, quando tive o número do meu telefone clonado por desconhecido, que utilizou minha linha telefônica para acessar o WhatsApp.

A partir daí, ele se dirigiu aos meus contatos telefônicos para solicitar empréstimos financeiros, alegando que eu já teria ultrapassado meu limite diário do Banco do Brasil e precisaria transferir certa quantia para um suposto beneficiário, determinado e identificado na ocorrência, repassando-lhe tal quantia, e que, após a efetivação desse ato, eu me comprometeria a devolvê-la assim que restabelecesse meu limite diário.

Chamo a atenção para esse fato, compartilhando essa informação com todos vocês, para preveni-los do ocorrido e orientá-los para que isso não aconteça com outrem. Caso seu aparelho fique sem serviço e surja a suspeita de problemas com seu aplicativo WhatsApp, procure imediatamente a sua operadora.

Confirmando-se o golpe, registrei boletim de ocorrência junto à delegacia mais próxima.

Aguardo que as investigações possam levar à prisão desse delinquente.
Grato pela atenção.

Abraço

Cleber Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário