Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Sarney mente ao dizer que não perseguiu Pedro Fernandes

Diante de uma situação constrangedora com o povo do Maranhão e uma enxurrada de críticas após vetar o nome de Pedro Fernandes ao Ministério do Trabalho, José Sarney até deu entrevista, coisa rara em sua vida, para afirmar que não teve influência na escolha do novo titular da pasta.

O problema é que Sarney foi desmentido por Michel Temer. Segundo Pedro Fernandes, o comunicado feito ao PTB de que partiu de José Sarney o veto ao seu nome para o Ministério do Trabalho foi do próprio presidente da República.

A proibição de Pedro Fernandes assumir o ministério foi uma imposição de José Sarney, pois o deputado maranhense hoje é aliado e apoiará a reeleição do governador Flávio Dino.

A informação de que o veto ao nome de Fernandes foi de Sarney está no blog do jornalista Gerson Camarotti, do G1.

“O presidente Michel Temer ligou nesta terça-feira (2) para o presidente do PTB, Roberto Jefferson, para informar que a indicação do deputado federal Pedro Fernandes (PTB-MA) para o ministério do Trabalho tinha criado um embaraço com o ex-presidente José Sarney, responsável por vetar o nome do parlamentar para o cargo, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews”, escreveu o jornalista.

Depois da revelação do próprio Pedro Fernandes, será que o presidente Michel Temer vai confirmar a história ou mentirá para proteger Sarney?

3 comentários:

  1. Sarney acha que só presta pra ele ministro indicado por Ele,velho nojento.

    ResponderExcluir
  2. Sarney só perde com essas babaquice do tempo da pedra lascada,ele tem que procurar desistir de política porque não vai eleger ninguém do lado dele..

    ResponderExcluir
  3. Esse Velho Sarney não passa de um golpista Vagabundo, foi ele que articulou todo o golpe contra Dilma.

    ResponderExcluir