Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Governador Flávio Dino participa do carnaval e diz que circuito Beira-Mar veio para ficar


O governador Flávio Dino participou de todo o circuito da folia na noite de segunda-feira (12), tanto na Beira-Mar, como na passarela do samba, em São Luís.

Com muita animação, o governador ressaltou o crescimento do carnaval como festa tradicional do calendário brasileiro que valoriza a criatividade e pluralidade da cultura e também como forma de geração de renda e trabalho para a população.
Para ele, essa é uma grande conquista para os maranhenses, além de ser uma folia bonita, segura para a família e que fornece oportunidade de renda aos trabalhadores informais.

“O circuito Beira-Mar, denominado de Joãozinho Trinta, veio para ficar. Enquanto cidadão, estou muito feliz de ver esta grande festa, é a chance de mostramos para o mundo a diversidade da nossa cultura. Vale ressaltar os tradicionais circuitos, como Madre Deus e a Passarela do Samba, que há décadas embala o ritmo da folia com seu consagrado desfile de escolas e blocos”, afirmou o governador.
Nas redes sociais, muitos aprovam o trabalho que vem sendo feito pelo governador para revitalizar o carnaval de rua na Beira-Mar, principalmente com as obras de recuperação do antigo prédio da RFFSA. Wagner Costa, por exemplo, que diz não gostar de carnaval, teceu elogios ao governador. 

“Não sou muito amante de Carnaval; até já fui, mas hoje não mais. Entretanto, fui rapidamente dar uma circulada no circuito da Beira-mar promovido pelo Governo do Estado. Fiquei impressionado com a grande sacada, o bom gosto e organização pelo que ali vi, sem falar nas obras adjacentes, como da nova pracinha ao lado da REFFSA e da recuperação de uma outra em frente ao antigo Conselho de Contabilidade. Parabéns ao Governador Flávio Dino; mais um ponto para a sua gestão”, escreveu Wagner no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário