Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 29 de março de 2018

Presa mulher que extorquia empresário e ameaçava divulgar fotos íntimas


Uma mulher foi presa em São Luís após tentar extorquir um homem por meio da internet. Egídia Almeida Coelho Silva foi presa no começo da noite desta quarta-feira (28) no bairro Caratatiua. Ela teria tido acesso a fotos íntimas da vítima e ameaçava divulgar o material nas redes sociais caso não recebesse o pagamento.

Segundo policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a suspeita estava extorquindo a vítima há vários dias. Ela estava usando o Whatsapp para extorquir a vítima sob alegação de ter fotos íntimas dele do período do carnaval. Egídia tentava coagir a vítima sob a ameaça de vazamento das imagens na internet caso a chantagem não fosse paga.

Cansado das ameaças, o empresário resolveu procurar a Polícia Civil que começou a monitorar as extorsões. Quando Egídia marcou o encontro para entregar o dinheiro acabou sendo presa em flagrante no momento em que recebia a quantia exigida da vítima, a quantia de R$ 400.

Após análises técnico-jurídicas, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de extorsão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário