Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Desarticulado grupo de traficantes e apreendida droga avaliada em R$ 40 mil no Bairro de Fátima, em São Luís


A Polícia Civil deflagrou, na manhã de terça-feira (10), uma operação para cumprir 8 mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de integrantes de uma organização criminosa e acusados de tráfico de drogas na região do bairro de Fátima, em São Luís.

No total, foram presas 9 pessoas. Elas foram identificadas como Thayson Luís Nunes Silva, 23 anos; Ailton César Santos Dos Anjos, 38 anos; Vagno Da Silva Sousa, 40 anos, Vulgo “Vaguinho”; Júlio César Dos Santos Costa, 38 anos; Lailson De Jesus Rodrigues Soares, 38 anos; Cesário Santos Costa, 42 anos; Robenilson Dos Santos, 29 anos; Lusivane Dos Santos, 32 anos; e Tatiane Martins, 35 anos.
Durante a ação policial, foram apreendidos 2 kg de crack, avaliados em cerca de R$ 40.000,00, algumas porções de maconha, um revólver calibre 38, municiado, telefones celulares, joias e dinheiro em espécie.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
As investigações partiram do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC). A operação para cumprimento dos mandados contou com o apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).


Um comentário:

  1. Por quer muita gente não quer mais trabalhar honestamente ? Não vale mais a pena trabalhar para ganhar migalhas e viver devendo e passando necessidade ? O capitalismo faliu as pessoas e enriqueceu meia dúzia ?

    ResponderExcluir