Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Mulher sequestrada e baleada pelo ex-companheiro permanece internada em estado grave no Socorrão 1, em São Luís; veja vídeo

Weslayne Naiane Correa, que foi sequestrada e baleada dentro do motel Wall Street, no bairro Areinha, pelo seu ex-companheiro, Eliezer da Cunha Reis, permanece internada em estado grave no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), em São Luís. O crime aconteceu porque Eliezer não aceitava o fim do relacionamento.
Após passar por procedimento cirúrgico para a retirada das balas que ficaram alojadas em sua cabeça e região do rosto, Weslayne está em coma induzido, sob efeito de medicamentos e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Socorrão 1.

O casal estava junto há cerca de 4 anos e recentemente Weslayne Correa decidiu terminar a relação. O ex-companheiro não aceitou e armou um plano para sequestrar Welane. Ele a manteve em cárcere privado no motel.

Eliezer da Cunha Reis foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado está no Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário