Rádio Voz do Maranhão

domingo, 19 de agosto de 2018

Edilázio tenta impugnar Flávio Dino por fato inexistente


Em mais uma ação para tentar judicializar as eleições no Maranhão, o deputado estadual, Edilázio Júnior (PV), entrou com um novo pedido de impugnação da candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB).

Desta vez, a alegação do grupo Sarney é que o ex-procurador-geral do Estado Rodrigo Maia é o representante da Coligação “Todos pelo Maranhão”. Na argumentação dos sarneysistas, ela não poderia ser o representante da coligação trabalhando no governo.

No entanto, Maia foi exonerado da função no dia 31 de julho, como mostra Diário Oficial da data. E o advogado só começou a responder pela coligação no dia 9 de agosto, mais de uma semana após a data da exoneração.

É a segunda tentativa da família Sarney de tirar Flávio Dino da disputa e evitar uma derrota do grupo nas eleições de 7 de outubro. Antes, uma ação movida por Ricardo Murad, genro e coordenador da campanha de Roseana Sarney, pediu a inegibilidade de Dino por ter feito Mais Asfalto em Coroatá, uma das 120 cidades do estado que receberam o programa.

Informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário