Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Polícia prende homem que tentou matar irmão a tiros em Penalva


A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Penalva, vinculada à 6° Delegacia Regional de Viana, diligenciou e prendeu em flagrante, por volta de 10h desta quinta-feira (23), o homem identificado como Ailton Sodré Gaspar, de 20 anos. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra seu irmão, Nilton Vagno Sodré Soares.

A equipe da Polícia Civil recebeu informações de que Ailton Gaspar teria efetuado dois disparos de arma de fogo na direção de seu irmão, visando tirar sua vida, em razão de uma disputa sobre uma quantidade de drogas, no início da manhã, no bairro Anil, em Penalva.

Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe realizou várias diligências e logrou êxito em encontrar Ailton, que estava escondido.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Penalva, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Um tio da vítima, que também estava no local e presenciou os fatos, também foi conduzido para prestar depoimento.

A polícia trabalhar para descobrir o paradeiro da arma de fogo utilizada no crime.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante delito,  Aílton Gaspar foi conduzido para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário