Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de setembro de 2018

Imagens da noite: PM apreende armas de fogo e prende envolvido em tiroteio em São José de Ribamar


Uma pessoa presa e duas armas apreendidas. Esse foi o resultado da operação de combate à criminalidade em São José de Ribamar, na noite de sábado (1º). A ação de policiais do 13º BPM e do grupo Garra policiamento motorizado, do Batalhão Tiradentes, ocorreu na região do bairro Olho D´água.

Foi efetuada a prisão de um suspeito de ter promovido tiroteio no bairro Mojó, ocorrido por volta de 19h de sábado. Por volta de 21h, os policiais se dirigiram à residência do suspeito e apreenderam uma pistola .40, uma arma de grosso calibre e grande quantidade de munição.

A polícia vai investigar para saber se o preso tem envolvimento com o tiroteio na Rua 28 de julho, no bairro do Vieira, na sexta-feira (31/08), que culminou com a morte de Walquíria Silva. Ela era mãe de Wagner Silva, conhecido como "Peleleco", alvo dos assassinos.

O suspeito foi conduzido ao Plantão do Maibão para autuação em flagrante. O preso não teve identidade revelada pelos policiais que participaram da operação, mas já foi preso outros vezes e sempre consegue, em pouco tempo, voltar às ruas para dar continuidade à prática de crimes. Essa mesma equipe Garra, fez a prisão do suspeito em 2017 por portar arma de fogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário