Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Mulher tenta assaltar ônibus na BR-135, esfaqueia um, começa a ser linchada, mas é salva por PMs


Uma mulher, armada com uma, tentou assaltar passageiros de um ônibus no km 9 da BR-135, por volta de 15h30 de segunda-feira (03). Um homem reagiu, foi ferido, mas a assaltante foi dominada por outros passageiros e passou a ser linchada. Uma guarnição do 21º BPM chegou ao local e evitou o linchamento da mulher.

A assaltante foi identificada como Elizabeth Ribeiro Seabra, conhecida como “Beth”. O passageiro que reagiu e travou luta com a mulher foi identificado como Paulo Rogério da Silva Júnior.

Segundo relatos da polícia, a viatura da Estiva foi acionada, via Ciops, para averiguar um suposto assalto ao ônibus da linha da Estiva, nas mediações do km 09 da BR-135. No local, foi constatado a veracidade dos fatos, com a vítima apresentando ferimentos feito por arma branca, após entrar em luta corporal com a agressora, que tentara assaltá-lo no interior do coletivo, em companhia de outro assaltante, que fuga do local.

A polícia acrescenta que Elizabeth Ribeiro Seabra foi  contida por outros usuários do transporte público  que passaram a agredi-la. De imediato, a guarnição fez a detenção da autora do crime, conduzindo-a, juntamente com a vítima para a UPA do Maracanã, onde foram feitos os primeiros socorros, sendo depois  conduzidos   ao Socorrão 2.

Após a liberação do hospital, Elizabeth Seabra apresentada na  Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foi feito o auto de prisão em flagrante delito por  roubo na forma tentada (artigo 157 do CP),  roubo qualificado pelo concurso de pessoa (artigo 157, inciso 2 II do CP), roubo, se da violência resulta lesão corporal grave (Artigo 157, inciso 3 do CP).

Um comentário:

  1. Vejo como falam a verdade sobre os fatos , a menina foi agredida apenas pelo rapaz que foi furado, nenhuma viatura foi Ao local , ela foi posta dentro do ônibus por um bombeiro a paz Ana , que mando o motorista do coletivo ir pra delegacia mais próxima , ela saiu do local do acontecido dentro do ônibus, pra delegacia, a única agressão sofrida fora a do rapaz foi a dos plcs, que a agrediram dentro da upa ok
    Nada contra , só pra exclarecer

    ResponderExcluir