Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de outubro de 2018

Flávio Dino diz que Eduardo Bolsonaro é filhote de fascista e que muitos estarão na porta do STF para defender a democracia


O governador Flávio Dino reagiu com indignação às declarações de Eduardo Bolsonaro sobre a ameaça de fechamento do STF com “um soldado e um cabo”. Para o governador, o deputado é um filhote de fascista e que, se tentarem isso, muitos estarão na porta do STF para defender a democracia e esperando os micróbios.

“Um filhote de fascista disse que um cabo e um soldado bastam para fechar o Supremo. Não sei o que os ministros acham disso. Só digo que tentem a ousadia. Estaremos lá na porta do Supremo protegendo a democracia. E seremos muitos a esperar os micróbios”, disse Dino

A declaração do filho de Bolsonaro foi dada durante uma palestra, pouco antes do primeiro turno, em resposta a uma indagação de alguém da plateia sobre qual seria a reação do Exército no caso de impugnação da candidatura de Bolsonaro.

“Mas aí eles vão ter que pagar para ver. Será que vão ter essa força toda mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF você não manda nem um Jipe, manda um soldado e um cabo. Não é querendo desmerecer o soldado e o cabo. O que que é o STF? Tira o poder da caneta de um ministro do STF, o que que ele é na rua?”, questionou.

Flávio Disse disse também que não tem medo de nada e que Haddad é o caminho da vitória.

“Não tenho medo de nada. Independentemente de resultado, quem luta pelo bom, pelo belo, pelo justo, jamais perde. Venceremos. Haddad 13 é o caminho da vitória", acrescentou o governador.

Veja novamente a declaração de Eduardo Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário