Rádio Voz do Maranhão

domingo, 21 de outubro de 2018

Flávio Dino e Haddad fazem caminhada no bairro Anil neste domingo


Para Flávio Dino, a candidatura de Haddad “representa um programa de governo que preserva conquistas sociais e a democracia política”.
Na manhã deste domingo (21), o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) estará em São Luís para participar de grande caminhada ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e dos senadores eleitos Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

O ato na capital maranhense vai acontecer a uma semana do segundo turno das eleições. Para Flávio Dino, a candidatura de Haddad “representa um programa de governo que preserva conquistas sociais e a democracia política”.

“Vamos fazer uma grande caminhada. Escolhemos um bairro central em São Luís para permitir a participação do maior número de pessoas, não só da região do grande Anil, mas também dos bairros vizinhos e de toda a ilha de São Luís”, detalhou o governador.

A Caminhada da Vitória com Fernando Haddad será realizada às 8h30, com concentração na Praça do Coreto, no bairro do Anil, nas proximidades do Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário