Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de outubro de 2018

Mulher dá chicotadas em carroceiro idoso no trânsito de São Luís; veja o vídeo

Segundo as informações, carroceiro dava chicotadas em um animal, quando a mulher parou o carro na rotário, tomou chicote e passou a agredi-lo 
Um vídeo gravado durante uma discussão no trânsito entre uma mulher enfurecida e um carroceiro começou a circular nas redes sociais no início da tarde deste sábado (06).

Nas imagens, uma mulher aparece dando várias chicotadas no homem no Retorno do São Francisco, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o idoso identificado como Olegário, que é carroceiro, estaria dando chicotadas em um jumento, que conduzia a carroça.
Testemunhas que trabalham na região e presenciaram a agressão afirmam que a mulher seria uma jornalista envolvida com a causa de proteção aos animais.

Além das chicotadas, a agressora também proferiu xingamentos com palavras de baixo calão.

A agressora estava em um veículo Audi A3, de cor preta e placa PSH-8976. 

As imagens, que já repercutiram em vários grupos de WhatsApp, além de outras redes sociais, estão dividindo a opinião dos internautas.

Muitos condenam a atitude da mulher e acreditam que o idoso deveria ter registrado um Boletim de Ocorrência por agressão, além de ter sofrido dano moral, pois foi chicoteado na presença de várias pessoas. Em nenhum momento o idoso, reage aos ataques e insultos.

3 comentários:

  1. Ambos estão muito Errado. 1 o idoso está cometendo o crime de maus tratos ao animal que lhe custa prisão e multa . 2 a mulher os mesmos erros agregação física ou verbal tbm e crime com prisão e multa.
    Ja discuti com um carroceiro por motivos parecidos. Ontem vi mais uma cena dessas mas não pude e nem falei nada, só porque estava fardado. Mas fico bravo com essas situações que vemos hj em dia. Ele precisa trabalhar mas não é necessário agredir ou espancar animais. Na minha opinião isso tem que acabar, São animais não falam mas sentem dor e cansaço igual tds Nós.

    ResponderExcluir
  2. Creio que o correto seria acionar a PM e caso comprovado maus tratos no animal existe a delegacia com competência para instauração de procedimento apuratorio...agredir um idoso jamais terá meu aplauso ...ameacar usar arma também não...fora o constrangimento das palavras de baixo calão...melhor seria tentar conversar com o idoso e explicar que tal procedimento não estava correto...no fim dos tempos o amor e respeito esfriara nos corações

    ResponderExcluir