Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de outubro de 2018

Assaltante é preso depois de ferir duas pessoas a tiros durante assalto a ônibus em São Luís


Policiais do Batalhão de Choque da PM, com o apoio de outras guarnições, fizeram a prisão de José Carlos da Silva Brandão, conhecido como “Gordinho”, de 21 anos, residente na Rua 16, na Cidade Olímpica. 

A prisão ocorreu por volta de 8h da manhã deste sábado (06), nas proximidades da Ponte do Ipase. Ele estava em fuga após ter praticado assalto a um ônibus. Na ação criminosa, ele fez disparos que atingiram dois passageiros.

Com o assaltante, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma mochila Karga com peças de roupas, um cordão amarelo, duas porta-cédulas e seis celulares.

De acordo com informações da polícia, ele estava na ponte, seguindo no sentido Elevado Alcione Nazaré. Quando ele avistou a viatura, parou e passou a caminhar. Na abordagem, foi encontrado o revólver utilizado no assalto, carregado com cinco munições (uma deflagrada e quatro intactas) e todo material roubado de passageiros.

Em contado com o Ciops, a guarnição foi informada que havia ocorrido um disparo de arma de fogo nas proximidades do Posto Colonial, na saída da ponte do Ipase, já nas proximidades do elevado Alcione Nazaré, em um roubo a coletivo da Linha Uema/Ipase, com dois passageiros alvejados.

No local do roubo, os passageiros reconheceram o assaltante e alguns objetos apreendidos. Os dois passageiros atingidos pelo disparo já havia sido levados ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão I.


Nenhum comentário:

Postar um comentário