Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Corpos de trabalhadores assassinados em Paço do Lumiar serão sepultados no bairro Maracanã e em Cachoeira Grande; polícia procura por assassinos

Os corpos dos dois funcionários da empresa Consórcio Norte Engenharia, terceirizada da Cemar, executados a tiros na manhã de terça-feira (15), serão sepultados nesta quarta-feira (16). 

Eles foram mortos dentro do veículo da empresa, na manhã de terça-feira (15), no momento em que faziam anotações em pranchetas durante operação de cortes de energia elétrica no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.
João Victor Melo, de 26 anos, está sendo velado na residência na família, na Rua Barão de Aracati, no bairro Aurora, em São Luís. Ele será supultado às 15h no cemitério do bairro Maracanã, na zona rural de São Luís.

O corpo de Francivaldo Carvalho da Silva foi velado em uma igreja evangélica no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar. Ele foi levado, nas primeiras horas de hoje, para a cidade de Cachoeira Grande, a 138 km de São Luís, onde será sepultado.
Francivaldo Silva será sepultado em
Cachoeira Grande
A polícia ainda não conseguiu localizar os assassinos identificados Pablo Martins Silva, o “D’Menor”, de 18 anos, e “Chacal”. Os dois já estiveram presos várias vezes. “D’Menor” já cometeu dois crimes de homicídio quando de apenas 15 anos de idade.

Em áudios que circulam em grupos de whatsapp, supostos líderes de uma facção criminosa, com atuação na área do Sítio Natureza, condenam as execuções dos trabalhadores e fazem ameaças de mortes aos assassinos. Um deles afirma que não existe ordem para matar trabalhadores e pais de família.
O assassino "D´Menor" contou com
a ajuda de "Chacal" para matar os
trabalhadores
Em conversa com o blog, na noite de ontem, o delegado Lúcio Reis, da SHPP, disse que não tem como afirmar e comprovar que esses áudios são mesmo de facção criminosa.

Na manhã de hoje, o comandante do CPAM II, Cel. Aritanã, disse que as Polícias Civil e Militar continuam em diligências para prender os dois assassinos.


Um comentário: