Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de março de 2019

Latrocida que matou duas pessoas em 2015 está entre os foragidos do Complexo de Pedrinhas

"Olho de Gato" foi preso em 2016 por policiais da SHPP

O latrocida Natanael Moraes Viana, de 23 anos, conhecido como “Olho de Gato”, está entre os dez detentos que conseguiram fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na madrugada deste domingo (03).

Ele foi preso em 30 de novembro de 2016 por policiais da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em cumprimentos a dois mandados de prisão.

Natanael é autor de dois latrocínios na capital, em 2015. As vítimas foram Anderson Pires Belfort, assassinado a facadas nas proximidades do Parque Independência, área do São Raimundo; e Elivan da Paz Lima, assassinado no bairro do Anil.

O primeiro homicídio, no São Raimundo, ocorreu no dia 12 de outubro, à 1h da madrugada. Já o segundo assassinato foi no dia 19 de dezembro, por volta de 21h.

Pelas informações, “Olho de Gato” é de alta periculosidade e já teria cometido outros crimes.

A polícia continua diligenciado para prender todos os foragidos. Um deles, Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, foi capturado tarde deste domingo (3), na Reserva do Batatã, localizado no Parque Estadual do Bacanga, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário