Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de março de 2019

Polícia prende receptadores e apreende moto roubada no bairro Sol e Mar, em São Luís


Policiais militares da 1ª Unidade de Segurança Cidadã (USC), na Vila Luizão/Divineia, prenderam, por volta de 23h de sábado (2), dois receptadores de moto roubada.

Eles foram identificados como Elias Ferreira Neto, de 21 anos, e Wellington Almeida Oliveira, de 20 anos. A dupla foi presa em uma residência na Avenida Mar e Sol, no bairro Sol e Mar, em São Luís, nas proximidades da Associação dos Moradores.

Com o receptadores, os PMs apreenderam uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 150/Factor, placa PSO-9807, de cor branca; três capacetes; e R$ 47,00.

A operação foi deflagrada após o recebimento de informações de que uma casa abandonada na Avenida Mar e Sol estava sendo usada para guarda uma motocicleta roubada.

Foi feita a incursão ao local, onde foram abordados os dois receptadores presos. Um terceiro conseguiu se evadir quando percebeu a chegada dos policiais. 

Na casa, foram encontradas a motocicleta e os capacetes.

Os presos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil, no bairro Cohatrac, para autuação em flagrante. Ele foram incursos no artigo 180 do Código Penal.

Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário