Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de março de 2019

PM recaptura mais um foragido do CDP de Pedrinhas; oito continuam sendo procurados


Policiais do 8º BPM recapturaram David Carvalho de Sousa, um dos dez detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de pedrinhas, na madrugada desse domingo (3).

Pelas informações da PM, por volta de 20h30 desse domingo, a guarnição que estava no PB (ponto base), na Ponte do São Francisco, avistou o foragido aparentemente mancando e lesionado, na Avenida Marechal Castelo Branco.

Na abordagem, ele foi reconhecido pela guarnição como um dos fugitivos do sistema prisional. Ao ser perguntado sobre sua situação legal, ele afirmou ser um dos dez foragidos.

O detento foi levado ao Socorrao 1 para ser feito o procedimento médico, pois ele estava alegando que sentia muita dor.

Após atendimento médico, o David Sousa foi conduzido para o Plantão das Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

David Sousa é o segundo foragido recapturado. Na tarde de domingo, foi recapturado Clemerson Silva Ribeiro, de 18 anos, na Reserva do Batatã, localizada no Parque Estadual do Bacanga, em São Luís.

A polícia continua à procura dos outros oito prisioneiros foragidos. São eles: Natanael Moraes Viana, Wigleny Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Wanderson Ferreira Cruz, Teólo Carlos Mendes Ferreira, Robson Cesar Saraiva Gonçalves, Gerson Deivison Chaves Pereira e Felipe Menezes Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário