São João 2019

São João 2019

quinta-feira, 21 de março de 2019

Para Lula, Lava Jato “não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade”

Ex-presidente comentou as prisões desta quinta: “Seja o Temer ou o Lula. Seja o FHC ou o Bolsonaro. Ninguém pode ser preso sem o devido processo legal”
O ex-presidente Lula se manifestou pelas redes sociais sobre as prisões de Michel Temer, entre outros personagens do cenário político e empresarial, nesta quinta-feira (21).

A operação alcançou, além de Temer, o ex-ministro Moreira Franco, João Baptista Lima Filho, e sua esposa, além de Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, Othon Luiz Pinheiro da Silva, Ana Cristina da Silva Toniolo, Maria Rita Fratezi, Vanderlei de Natale e Carlos Alberto Montenegro Gallo.

“A Lava Jato tenta desviar a atenção do descrédito em que estava caindo e do fundo de 2,5 bilhões que negociaram com os EUA. A Força Tarefa não precisa de pirotecnia para sobreviver, precisa de sobriedade”, postou.

“Instituições poderosas como o MP e a PF não podem ficar fazendo espetáculo. Todo aquele que cometer um crime, se o crime for provado, tem que ser punido. Seja o Temer ou o Lula. Seja o FHC ou o Bolsonaro. Ninguém pode ser preso sem o devido processo legal”, concluiu.
Com informações da Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...