Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 11 de abril de 2019

PM procura quadrilha que tentou assaltar o BB em Santa Luzia do Tide após sequestro da família do gerente

Os bandidos que sequestraram a família do gerente do Banco do Brasil em Santa Luzia, a 294 km de São Luís, estão sendo procurados pela polícia. Eles não conseguiram concretizar o assalto porque um dos funcionários acionou a polícia, que entrou imediatamente em ação.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos adentraram a residência do casal na madrugada desta quinta-feira (11), no momento em que o gerente abriu a porta. Três bandidos o abordaram, fazendo sua esposa e os três filhos do casal reféns.

Os bandidos entraram em contato com outros comparsas que estacionaram um carro na rua levando as quatro vítimas pela BR-222, sentido Buriticupu.

Eles deram ordem ao gerente para que fosse realizada uma retirada do banco e que, em seguida, ele se dirigisse à zona rural do município, entrando na estrada vicinal de acesso ao povoado Bolero. Segundo os bandidos, um carro já estaria aguardando sua passagem pela BR-222, entrando atrás do veículo do gerente para receber o dinheiro.

Funcionários do banco desconfiaram e entraram em contato com a polícia, que entrou no caso e orientou o gerente a não realizar nenhuma movimentação financeira. 

Na sequência, o comando da PM na cidade recebeu a ligação de policiais do distrito de Faísa, informando que teriam encontrado as quatro vítimas abandonadas na localidade.

Os PMs conduziram as vítimas em estado de choque a sede de Santa Luzia do Tide. 

Uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) sobrevoou a região, mas, até o momento, não obteve êxito na operação de caçada aos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário