Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Edilázio Júnior continua espalhando fake news na Câmara Federal


Eleito deputado federal graças ao Grupo Sarney, Edilázio Júnior (PSD) tem colocado seu mandato a serviço da oligarquia. Suas aparições no plenário da Câmara tem um único propósito: macular a imagem de Flávio Dino. A estratégia tem como objetivo atrapalhar o projeto nacional do governador do Maranhão.

Sempre que sobe à tribuna para falar sobre o governante do seu estado, Edilázio incorre no mesmo erro: fake news. Ontem, a bola da vez foram as chuvas que caíram no Maranhão. De forma oportunista, ele se aproveitou da situação de calamidade em que passam as famílias vítimas das enchentes para atacar Dino.

Incomodado com o destaque internacional que o governador do Maranhão teve ao levar experiências exitosas à Harvard, nos Estados Unidos, Edilázio disse que era um descaso Dino viajar e deixar seu povo sofrendo com as chuvas.

O que o deputado sarneyzista esqueceu de informar é que, mesmo antes de viajar, o governador montou uma força-tarefa com várias secretarias e o Corpo de Bombeiros para cuidar das vítimas das fortes chuvas que caem no Maranhão. E que a atuação do Estado rendeu até mesmo elogios do governo Bolsonaro.

Mas Edilázio é obrigado a ter que atacar Flávio Dino na Câmara pelo menos uma vez por semana. Sob o risco de não ter mais o apoio da oligarquia Sarney e, consequentemente, um mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário