Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Por causa de traição, homem toca fogo em carro e se mata carbonizado

Algumas mulheres tentam evitar que ele corra em direção ao carro, mas ele consegue se livrar delas; outras pessoas que estavam no local filmaram tudo sem fazer nada para impedir a ação do homem.
Um homem morreu carbonizado após se jogar dentro de um veículo em chamas. A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) na localidade Carmolândia, na cidade de Alcântaras, no interior do Ceará.

O homem estaria revoltado porque foi traído pela mulher. Ele foi ao local onde ela estaria com outro homem para tentar levá-la de volta para casa, mas ela não teria aceitado. Revoltado, ele ateou fogo no carro e tentou se matar. Algumas pessoas chegaram a tirá-lo do veículo, com algumas queimaduras.

Inconformado, ele lutava para voltar ao veículo, mas chegou a ser contido por algumas mulheres, uma delas a companheiro que o abandonou. Alguns homens observam o esforço das mulheres, mas não ajudam a segurar o homem. Ele consegue se soltar, corre e se atira dentro do carro que estava em chamas.

O vídeo foi divulgado em grupos de Whatsapp no começo da tarde desta sexta-feira (19). Até o momento, a indenidade da vítima não foi divulgada.


2 comentários:

  1. Esse cara de azul fica só olhando... Fdp

    ResponderExcluir
  2. Pergunta-se: Quem ficou somente filmando e não fez nada para impedir o ato, contribuiu para o suicídio?

    ResponderExcluir