Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 16 de abril de 2019

Presos autores de assassinato na Avenida Kennedy, em São Luís


A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) realizou operação para cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra dois acusados de participar do assassino de Rodrigo Serrão de Sousa, de 22 anos.

O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, por volta de 9h20, na Avenida Kennedy, em frente ao “Lojão do Chevrolet”. A vítima foi assassinada com tiros na cabeça, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. A motivação do crime segue sob investigação.
Rodrigo Serrão de Sousa foi assassinado na Avenida Kennedy,
no Bairro de Fátima
Os acusados foram identificados como Hian Theyson Sousa Reis, de 23 anos, preso na segunda-feira (15), em frente a sua residência na Rua do Chafariz, no bairro de Fátima; e Allex Castro Ferreira, de 20 anos, que teve mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (16), na sede da SHPP, pois já estava sistema penitenciário em razão de prisão por crime de roubo.

A polícia ressalta que Hian Theyson Sousa Reis é primo de Lúcio Johannes Martins Mota, preso na semana passada pelo assassinato do motorista de aplicativo Edmilson Pimenta Azevedo, e residiam no mesmo imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário