Rádio Voz do Maranhão

domingo, 26 de maio de 2019

Motorista é espancado por assaltantes que moram em condomínio inacabado no Bequimão, em São Luís


O motorista de um veículo Pálio Weekend, de cor branca, tomado de assalto na noite de sexta-feira, na região do Ipase, em São Luís, foi brutalmente espancado pelos assaltantes. O relato foi feito por uma filha, em áudio que circula em grupos de WhatsApp.

Por volta de 20h, segundo ela, três homens e uma mulher pegaram uma corrida na rodoviária para a região do Ipase, onde terminaram anunciando o assalto. Eles estavam com armas de fogo. A mulher carregava um bebê de aproximadamente quatro meses.

O motorista levou várias pancadas no rosto e quase teve traumatismo craniano. “Ele ficou com o rosto deformado. Na verdade, eles queriam era matar. Após ser espancado, meu pai teve os pés e mãos amarrados e foi colocado no porta-malas”, disse a filha.

Em seguida, os bandidos saíram para praticar assaltos na região do Ipase, Maranhão Novo e Bequimão, sendo que o veículo foi abandonado posteriormente.

O motorista foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, e está fora de perigo, apesar da gravidade dos ferimentos provocados pelo espancamento.

Por volta de 23h30, graças ao rastreamento de um iPhone, feito pelo pai de uma das vítimas, policiais militares do Batalhão Tiradentes localizaram o esconderijo da quadrilha no condomínio inacabado, no bairro Bequimão.

Os assaltantes conseguiram escapar antes da chegada dos policiais, deixando no local somente uma adolescente, de 17 anos, que foi apreendida. Ela estava com o bebê sujo de sangue que espirrou do rosto do motorista, no momento das agressões.

No apartamento, foram encontrados os materiais roubados pela quadrilha.

Foram apreendidos cinco relógios, cinco celulares, R$ 1.805,00 em espécie e um cordão dourado.

Até o momento, a polícia não conseguiu prender os três assaltantes. Com base no depoimento da adolescente, a polícia já deve ter a identificação deles.

Segundo relatos da filha do motorista, a quadrilha é especializada também em assaltos a ônibus, com a adolescente sempre usando o bebê nas ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário